sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu, eu mesma!

Sou Débora, tenho 21 anos, amo minha família, meus amigos, Deus e as coisas simples da vida.
Simples aos olhos de muitos, porém valiosas aos olhos de poucos. Sou feliz, acredito em Deus, acredito nos sonhos e nas pessoas, mesmo que elas decepcionem as vezes. Adoro perfume, adoro azul, adoro flores, adoro surpresas, adoro música, adoro cartas, adoro fotos, adoro viajens, adoro encontros e reencontros. Posso dizer que minha vida valeu a pena até aqui. Já chorei bastante mas também ja sorri muito. Passei por momentos em que me deu vontade de largar tudo, mas tive aqueles em que eu me senti realizada de tão bom que foram. Hoje, almejo muitas coisas. Desejo um sonho realizado, o amor tão esperado, a minha esperança sempre renovada. Desejo todas as alegrias que eu puder sorrir, todas as músicas que puderem me emocionar. Desejo que eu e os amigos sejamos cada dia mais cúmplices, que minha família esteja sempre mais unida e que minha vida seja mais bem vivida. Desejo que a distância diminua, que a saudade não machuque tanto, que eu seja a cada dia uma pessoa melhor. Eu desejo que tudo isso possa me mover cada minuto ao rumo da minha felicidade, e que mesmo com os desafios, eu a encontre sempre dentro de mim.Aprendi muitas coisas as quais jamais imaginei que seriam assim. Aprendi a ser mais filha, mais amiga, mais madrinha, mais pessoa. Aprendi que sofrer perto é ruim, mas sofrer longe é pior ainda. Aprendi que sempre terei alguém pra me ouvir, e ouvir, ouvir, e que mesmo que o que eu diga pareça impossível, sempre vou ter alguém pra me fazer acreditar que eu posso sempre mais. Aprendi que a dor é inexplicável a outra pessoa, mas a esperança e a fé também são. Aprendi que chorar faz passar o medo, e que rir nem sempre é o melhor remédio, mas é uma boa solução. Aprendi a trabalhar mais, estudar mais, correr mais atrás daquilo que eu quero. Aprendi definitivamente que tudo tem a hora certa para acontecer. Aprendi que quando a gente acha que já aprendeu tanto, ainda não aprendeu metade. Sei que existem certas coisas que não podemos entender o porque de serem como são , mas ao mesmo tempo sei que existe um Deus que faz tudo acontecer na hora certa. Hoje tenho fé em mim mesma e nas pessoas que eu amo, pois essa é a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém confia e acredita em você. Saúde e Paz para todos nós. Livrai-nos de todo o mal, Amém! =)
"Nada é impossível quando seu desejo de vencer supera suas chances de fracassar."

Um comentário:

Unknown disse...

Dé Falou tdddd..
vc escreve mt bemm
Bjaooo