domingo, 21 de setembro de 2008

Minha mãe!

Esta talvez seja a postagem mais difícil. Pois falar de alguém que a gente ama muito as vezes só parece fácil, pois a emoção toma conta e as palavras faltam. Faltam porque justamente não há palavras para expressar o tamanho do significado dela pra mim.
Minha mãe é tudo.
Tudo de mãe, pois ela é dedicada e sempre cuidou de mim com o amor maior do mundo, sempre fazendo de tudo pra me ver feliz, mesmo que pra isso ela tenha que sacrificar os sonhos dela em favor dos meus. Nunca se cansou de acordar 3 horas da manhã no frio para preparar um leite quentinho só porque eu tinha acordado e não conseguia dormir mais ou quando ela me buscou de madrugada sozinha numa festa só pra mim não perder a chance de me divertir. Nunca mediu esforços para estar presente em todos os momentos importantes ou não da minha vida.
Tudo de amiga, a melhor com certeza. A que sempre vai me ouvir e torcer por mim sem inveja, sem ciúmes, com o amor mais puro e sublime. A que vai me dar bronca, a que vai me ajudar a levantar quando eu cair, a que vai me dar colo, me da um abraço sem eu precisar pedir e principalmente a amiga que não importa a situação, sei que ela não vai me abandonar jamais.
Tudo de pessoa, minha mãe é a melhor pessoa que eu ja conheci na vida. Só faz o bem, sempre pensa mais nos outros do que nela mesma. Fica feliz quando eu estou feliz, e triste quando eu estou triste. É responsável, inteligente, amável, carinhosa, alegre, humilde e com um coração que o velho ditado "coração de mãe sempre cabe mais um" realmente vale pra ela. Minha mãe é exemplo pra mim em tudo. E se eu me tornar um terço do que ela é quando eu for mãe, eu ja me sentirei realizada.
Graças a Deus eu tenho a minha Maria! E sei que ela é com certeza a melhor de todas as mães. E sei que sempre a terei ao meu lado me mostrando que se eu a tiver comigo, eu serei feliz.
E eu sou! =)
"A melhor medida de amar é amar sem medida."

Nenhum comentário: